Quem Somos

Somos uma empresa especializada em Ecoturismo e Turismo de Aventura, com atuação na região dos Aparados da Serra, onde estão concentrados os grandes cânions do sul do Brasil.

A Verdes Canyons foi idealizada por pessoas da própria comunidade, que acreditam no turismo como uma estratégia de sustentabilidade para esta região de paisagens singulares.


Em nossas atividades, buscamos promover aos visitantes  experiências únicas, superando as suas expectativas. Nossos roteiros são elaborados com o propósito de associar as belas paisagens naturais à cultura da local, por meio de vivências com agricultores, artesãos, contadores de causos, entre outros atores locais.

As atividades de Ecoturismo e Turismo de Aventura são realizadas com equipamentos adequados e por condutores e guias devidamente qualificados, membros da associação condutores locais e credenciados ao Parque Nacional. Entendemos que satisfação dos visitantes, está intimamente relacionada com a segurança das atividades realizadas e qualidade dos serviços prestados.

Estamos sediados no município de Praia Grande/SC, que está localizado junto às escarpas da Serra Geral, próximo ao interior dos cânions. Desenvolvemos atividades em toda a região dos Aparados da Serra e apresentamos roteiros para diferentes públicos.

Nosso publico alvo são as pessoas jovens de espírito e amantes da natureza!


NOSSA EQUIPE:

Adriana Amaral Pereira
Adriana é sócia proprietária, responsável pela parte administrativa da empresa e atendimento dos clientes. Está cursando Gestão em Turismo pelo Instituto Federal Catarinense - IFC.

Leonardo dos Santos Inácio
Leo é sócio proprietário e guia da empresa. Atua na atividade de guia de turismo, desde o ano de 2000. Nas horas vagas, trabalha na produção orgânica na propriedade de sua família. Graduado em Educação Física pela Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, é Técnico em Turismo, Guia Regional do Ministério do Turismo e membro da Ass. Praiagrandense de Condutores para Ecoturismo – APCE.  


Paulo Giovane Selau 
Paulinho é sócio proprietário, guia e desenvolve atividades administrativas da empresa. Atua na atividade de guia de turismo, desde o ano de 2000 e participou da equipe técnica de assessoria da Ass. dos Colonos Ecologistas do Vale Mampituba - ACEVAM, até o ano de 2012. É graduado em Geografia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC, Técnico em Turismo, Guia Regional do Ministério do Turismo e membro da Ass. Praiagrandense de Condutores para Ecoturismo - APCE.



Os guias e condutores da Ass. Praiagrandense de Condutores para Ecoturismo - APCE, são nossos parceiros e colaboradores. Prestando serviços de alta qualidade, na condução de visitantes de Ecoturismo e Turismo de Aventura.